002 — Uma E3 perfeita para Microsoft, Sony e Nintendo
Sem preocupação nenhuma com a realidade, vamos conversar sobre como seria uma E3 perfeita pra cada uma das gigantes do mundo dos games! Oi pessoal! Esse aqui é o ToadCast […]
101 — Quando surgiu o Planeta Terra? Matheus Gonçalves
101 — Quando surgiu o Planeta Terra? Matheus Gonçalves
100 — Como nasceu o ToadCast Ciência? Matheus Gonçalves
100 — Como nasceu o ToadCast Ciência? Matheus Gonçalves
Checkpoint: O mundo precisa de sua voz! Matheus Gonçalves
Checkpoint: O mundo precisa de sua voz! Matheus Gonçalves
098 — O que ainda falta aprendermos sobre nosso cérebro? Matheus Gonçalves
098 — O que ainda falta aprendermos sobre nosso cérebro? Matheus Gonçalves
025 — Dá pra jogar de dois? Games Co-Op! Matheus Gonçalves
Oi pessoal! Está no ar mais um ToadCast! Quais os melhores jogos co-op da sua vida?
Há uns episódios a gente conversou aqui sobre jogos que marcaram nossas vidas e em como poder jogar com nossos irmãos e amigos foi algo que ajudou a criar essas lembranças tão especiais.
Por isso, hoje vamos falar de jogos que dá pra jogar de 2! Sim! Os melhores games Co-Op que a gente já jogou!
Pra descobrir tudo isso, dê o play e vem com a gente.
Cientista da Computação, Senior Software Engineer, former NASDAQ e Amazon. Hoje trabalha na Salesforce.
Dos labirintos de Pac-Man, derrotando Volvagias e fechando portões de Oblivion, jogo de tudo um pouco mas falo muito de tudo que jogo. Sou developer de profissão, ciclista de emoção e jogador de coração.
Clique aqui para saber mais… 👈
Mande seu email para: toadcast@toad.com.br
Double Dragon II (1988 – Nintendo, Technōs Japan, Virgin Group, Acclaim Entertainment)
Gears of War (2006 – Microsoft – Epic Games, The Coalition, People Can Fly, Splash Damage)
TMNT: Turtles in Time (1991 – Konami)
Guitar Hero (2005 – Activision, RedOctane, Harmonix Music Systems, Activision Blizzard)
FIFA (2015 até hoje) (EA)
Portal 2 (Valve 2011 – PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows, Linux, Mac OS)
Donkey Kong Country Returns (e do SNES também) Nintendo, 2010
SNES (Rare e Nintendo, em 1994 – 1999)
Grand Theft Auto V (Rockstar Games e Take-Two Interactive, 2013)
PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Microsoft Windows
Rocket League (Jogo de Futebol + Jogo de Carrinho)
Spelunky (2008 – Mossmouth, LLC)
Microsoft Windows,Xbox 360, PlayStation 3,PlayStation 4,PlayStation Vita,Chrome OS
Franquia LEGO
Bethesda.net
The official site for Bethesda, publisher of Fallout, DOOM, Dishonored, Skyrim, Wolfenstein, The Elder Scrolls, more. Your source for news, features & community.
Fallout 4 e Skyrim Special Edition vão ganhar MODS no PS4
Após anunciar que seus jogos não ganhariam mods no console da Sony, a Bethesda divulga agora que tanto Fallout 4 e Skyrim Special Edition terão suporte a mods no PlayStation 4. Porém, os mods aceitos serão apenas aqueles feitos com assets do próprio jogo e não criados externamente e adaptados.
Além disso a empresa disse que Skyrim Special Edition rodará nativamente a 4k no PlayStation 4 Pro. O jogo tem lançamento marcado para 28 de Outubro.
‘Gears of War’ Movie Adaptation in Works at Microsoft, Universal
Microsoft’s ” Gears of War ” video game franchise is headed to the big screen. The film adaptation, announced during a livestream for the upcoming release of ” Gears of War 4,” is being developed with Universal Pictures under the eye of veteran film producers Scott Stuber (“Ted,” “The Kingdom”) and Dylan Clark (“Rise of the Planet of the Apes”).
Filme de Gears of War está em desenvolvimento
Durante streaming de lançamento de Gears of War 4, o direto do estúdio The Coalition, Rod Fergusson, divulgou que a Microsoft e a Universal Studios entraram em acordo e estão produzindo o filme da séries. Ele ainda disse o seguinte: “Eu acredito você tem que deixar o filme ser um filme. São duas mídias diferentes e duas audiências em alguns casos e eu acredito que filmes de videogames no passado falharam porque eles tentaram fazer um filme para jogadores.” Fergusson ainda completou dizendo que a ideia é fazer um grande filme primeiro e ter como base o jogo.
Oculus Rift has a new minimum spec, $499 entry-level PC
At Oculus Connect today, CEO Brendan Iribe announced a new, lower minimum hardware spec for using Oculus Rift. The new spec is thanks to a technology called Asynchronous Spacewarp, allowing systems to deliver a stable 45 frames per second, while the ASW technology effectively doubles that and fills in the gaps.
Oculus Rift tem especificação mínima para PC’s de entrada
Durante o evento Oculus Connect onde foram anunciadas novidades do óculos de realidade virtual, Oculus Rift, o CEO Brendan Iribe divulgou que será possível utilizar o aparelho com uma especificação de PC mais acessível. Utilizando algumas tecnologias, foi possível reduzir o poder do Oculus e ainda entregar um bom desempenho. As especificações são as seguintes:
Tagged as: ToadCast, Games, zelda, coop.
Matheus Gonçalves junho 7, 2016
Sem preocupação nenhuma com a realidade, vamos conversar sobre como seria uma E3 perfeita pra cada uma das gigantes do mundo dos games! Oi pessoal! Esse aqui é o ToadCast […]
Matheus Gonçalves março 21, 2018
Matheus Gonçalves novembro 9, 2016
Copyright Matheus Gonçalves