Games,
64 MIN

ToadCast 021: Momentos nos quais games marcaram nossas vidas

setembro 21, 2016

capa021_post_blank

Oi pessoal! Está no ar mais um ToadCast! Em quais momentos importantes da sua vida os games estiveram presentes ou deixaram marcas?

Hoje a gente faz mais um episódio pessoal, daqueles que vocês participam com a gente no meio de muito saudosismo. A ideia nesse episódio é falar sobre momentos nos quais os videogames, de alguma forma, marcaram nossa vida durante o passar dos anos.

Quer entender todas as referências da capa dessa edição? Então aperte o play e vem com a gente!

Mapa do episódio
  • 01:32

    Update

  • 12:51

    Tópico Principal

  • 47:50

    Ouvidoria


Participantes:

Mande seu email para: toadcast@toad.com.br

Facebook | Instagram

Assine o ToadCast:

disqus_20x20Pular para os Comentários


ToadCast 020: PlayStation 4 Pro, será que vale a pena?

capapost020


ToadCast 008: Nossa história com videogames

LogoToadCAST_CapaPost008_1000


Ajude compartilhando o ToadCast com a hashtag #PodcastFriday! Toda sexta feira, divulgue para seus amigos!


Aos novos ouvintes, sejam bem vindos!

linguica


Update:

Guia definitivo para gamers: PC ou consoles? | Tecnoblog

É chegada a hora, meus amigos. Há anos a guerra entre fãs de videogames e de PCs perdura, a exemplo de confrontos entre e Microsoft, Windows e , iOS e Android, biscoito ou bolacha. Muitos são os campos de batalha manchados pelas lutas sanguinolentas travadas em fóruns e redes sociais.

É chegada a hora, meus amigos. Há anos a guerra entre fãs de videogames e de PCs perdura, a exemplo de confrontos entre Apple e Microsoft, Windows e Linux, iOS e Android, biscoito ou bolacha. Muitos são os campos de batalha manchados pelas lutas sanguinolentas travadas em fóruns e redes sociais. Eu pergunto: precisa ser assim? Isso é realmente necessário e inevitável? E digo que não.

Não existe o melhor nem o pior produto, de forma absoluta. Existe o melhor e o pior para você. Mas como definimos isso, exatamente? Como escolher entre PCs e consoles?


Microsoft’s Project Scorpio will run first-party games at native 4K

Microsoft Studios Publishing general manager Shannon Loftis confirms first-party titles won’t be upscaled. In an interview with USA Today, Shannon Loftis, Microsoft Studios Publishing general manager, confirmed that the company’s first-party titles made for the Xbox One Project Scorpio will run at native 4K.

Project Scorpio vai rodar jogos First Party em 4k nativo

Em entrevista ao USA Today, Shannon Loftis, Gerente da Microsoft Studios disse que os jogos first parties feitos para Xbox One rodaram em 4k nativos. “Qualquer jogo que fizermos que lançarmos durante a vida do Scorpio, vamos garantir que eles sejam renderizados a 4k.

Em contrapartida, respondendo a comentários de que o PS4 estaria enganando os jogadores ao realizar upscaling de 4k, Andrew House, CEO da PlayStation disse o seguinte: “Eu diria que a maioria dos jogos sofrerão upscaling, ao menos no portfólio de games que eu vi até agora. Eu não acredito que seja enganação. Acredito que qualquer que seja o termo, é uma questão de saber se as pessoas veem uma diferença real na experiência do jogo ou não, invés do termo que usamos. Eu acredito q ue seja isso que as pessoas estão procurando e eles farão seu julgamento no que de fato funcionam para eles ou não.”


Death Stranding: Kojima teases 2018 release date

We don’t know much about Kojima’s new title, but at least we’ve got a release window. Kind of. Death Stranding is a mystery. Kojima has done a pretty good job of keeping a lid on what he’s called his “best work so far,”…

Death Stranding será jogo de mundo aberto com lançamento quase definido.

Durante a conferência da Sony na TGS, Kojima apareceu para dar mais detalhes do seu novo jogo: Death Stranding.

Será um jogo de ação em mundo aberto com componentes online. Ele disse ainda que estória será parte muito importante e o foco do jogo. Ele ainda disse que já escolheram uma engine para o desenvolvimento e utilizará tecnologias como HDR e renderização em 4k. Kojima confirmou ainda posteriormente que o jogo sairá antes das Olimpíadas de Tokyo em 2020 e antes do ano em que se passa o filme Akira, 2019. O que nos deixa com a data de 2018.


Arte da Capa

Dezê Design

  • leoleonardo85

    Apesar de ter videogame desde sempre em casa, meu Pai nunca foi de jogar, mas ele sempre gostou de ver eu e meu irmão jogando, pode parecer pouco, mas é algo que sempre me ajudou a me conectar com meu pai, porque enquanto estou jogando, falamos sobre os jogos e sobre outras coisas também, no final acaba sendo um bom motivo pra sentar e conversar, coisa que hoje nem sempre é fácil, com tanta coisa pra fazer.

Scroll to top