Especiais,
53 MIN

ToadCast 032 — Trabalhando nas melhores empresas, mimos e benefícios

janeiro 29, 2017

Oi pessoal! Está no ar mais um Especial do ToadCast! Vamos falar de como as empresas de TI americanas estão se esforçando pra atrair e manter os melhores profissionais do mercado?

No último especial o André e eu conversamos sobre como trabalhar nos Estados Unidos, como se preparar para o mercado de trabalho, como negociar seu salário e como se preparar para as entrevistas.

Então hoje vamos falar sobre quais empresas você deveria focar seus esforços, em como pesquisar quais delas valorizam seus profissionais, e quais tipos de benefícios e mimos elas oferecem para atrair e, principalmente, manter essa mão de obra altamente qualificada dentro de seus domínios.

Dê o play e vem com a gente!

Participantes:

Mande seu email para: toadcast@toad.com.br

Facebook | Instagram

Assine o ToadCast:


Posts relacionados:

pcPular para os Comentários


ToadCast 010: Como trabalhar nos Estados Unidos


Como empresas de TI estão usando mimos para atrair os melhores profissionais


Sites que vão te ajudar a encontrar empresas legais:

Nos Estados Unidos:

No Brasil:


Arte da Capa

Matheus Gonçalves

  • Tulio Santos

    Ótimo EP, só deu mais vontade de aprender inglês é me qualificar mais, passei por um caso no brasil que não me deixou feliz, o RH trabalha com analise do currículo, MBA certificações e por ai vai, muitas vezes não existe teste prático, fica no fluxo de filtro do rh depois conversa com os gestores, dependendo você fica ou não, do meu ponto de vista isso não é melhor forma de analisar se um profissional é capaz ou não de desenvolver sua atividade na empresa. para não me alongar tanto fico por aqui, abraço é parabéns pelo excelente trabalho.
    André sempre agrega muito valor nos podcasts que acompanho.

    • Oi Tulio!

      Pô, eu até entendo uma empresa usar o currículo pra avaliar os possíveis candidatos a se chamar pro teste e tal, mas não ter teste nenhum é um tiro no pé, hein?

      Acho bem mais proveitoso avaliar o candidato pela experiência e poder de decisão, de solucionar problemas, que seus títulos.

      E sim, gravar com o André é sempre muito bom.

      Obrigado pelo comentário!

      • Tulio Santos

        Sim concordo com você na analise curricular, posso ter me expressado mal.

Scroll to top